Umuarama

Paulo Henrique, vítima de acidente, precisa de ajuda para custear cirurgia de amputação

Paulo Henrique Costa, de 27 anos, era motoboy e ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito, na segunda-feira (5). Ele sofreu fratura exposta em um dos pés e agora vai ser preciso amputar.

“Eu fui ao médico nesta segunda-feira (19) e ele me disse que eu preciso urgentemente amputar meu pé, por conta de uma infecção e isso pode afetar totalmente minha vida”, disse Paulo Henrique a reportagem de OBemdito.

A cirurgia de amputação é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS) mas devido a pandemia os processos cirúrgicos estão mais demorados. “Eu não posso esperar muito tempo e por isso eu estou fazendo um apelo para as pessoas me ajudarem de alguma forma a realizar esse procedimento”, lembrou.

Paulo contou a reportagem que a cirurgia deve ficar mais ou menos R$ 11 mil reais e ele não conta com esse dinheiro.  “Os exames apontaram que eu teria que amputar pra cima da canela e se eu esperar por mais tempo, eu posso ter que amputar tudo, por isso a urgência em realizar o quanto antes”, destacou.

As doações podem ser feitas de qualquer valor. As pessoas que quiserem doar pode fazer pela chave pix: CPF :092.719.499-60 . “Qualquer valor é bem aceito e vai me ajudar muito”, finalizou.

Além disso as doações também podem ser levadas até a Rua 4 de Outubro, no Jardim 28 de Outubro em Umuarama. O telefone para contato é – 44 -9-9866-6712.

Sobre o acidente:

No dia do acidente, Paulo Henrique foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital Cemil. “Fui muito bem tratado e fiz uma cirurgia. Agora preciso seguir o acompanhamento e o médico me disse que eu tenha que passar por  cirurgias”.

O acidente foi registrado na área central de Umuarama, no dia 5 de julho, enquanto Paulo trabalhava com sua motocicleta entregando alimentos no sistema delivery. Além disso, ele tinha um outro emprego que conciliava com a atividade noturna.

Marta Paula

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

13 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

14 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

15 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

17 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

18 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais