FOTO: Arquivo Pessoal

Paraná

Mano Ed Rapper, de Iporã, aguarda ansiosamente a alta médica após vencer a covid

Edgelson foi diagnosticado com a doença no fim de junho e foi transferido para Uopeccan. Ele conversou com OBemdito sobre a experiência vivida no hospital, que será contada em um rap

FOTO: Arquivo Pessoal
Mano Ed Rapper, de Iporã, aguarda ansiosamente a alta médica após vencer a covid
Marta Paula
OBemdito
17 de julho de 2021 13h16
Ed faz vídeo antes de receber alta

Edgelson da Silva Duarte, de 35 anos, é morador de Iporã e está aguardando ansiosamente por sua alta médica. Nos próximos dias, o jovem deve deixar a enfermaria do Hospital Uopeccan onde está internado há dias.

Nesta sexta-feira (16) Edgelson passou por uma nova bateria de exames. “A médica que está cuidando de mim disse que meus exames deu alteração e eu vou ter que ficar mais uns dias internado. Vou usar oxigênio para fazer um teste. Mas logo logo eu deixo o hospital e volto para casa”, disse Edgelson.

O jovem Edgelson foi diagnosticado com a doença no final do mês passado. Ele contou à reportagem de OBemdito que chegou do trabalho e sentiu uma forte dor de cabeça. “Eu estava com febre muito alta e fiz o teste no hospital e já confirmou que eu estava com covid. Fiquei seis dias com febre e fui internado em Iporã e depois saiu minha vaga aqui na Uopeccan”, lembrou.

Edgelson ficou por uns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não precisou ser intubado. “Graças a Deus eu fui muito bem atendido aqui neste hospital”, destacou.

O músico é um jovem de força e muito temente a Deus. Segundo ele sua passagem pelo hospital, foi como uma verdadeira missão. “A minha missão aqui no hospital aqui ainda não acabou. Eu ajudei muitos amigos aqui e outros já tiveram alta médica e isso me deixa muito feliz”, enfatizou.

“Pela misericórdia do Senhor eu venci a covid-19. Por isso, eu estou muito ansioso em deixar o hospital e voltar para os braços da minha esposa e do meu filho que me esperam em Iporã”, lembrou.

O músico gospel e outros amigos estão escrevendo um rap contando sobre o coronavírus e também sobre a vitória da vida. “Tenho amigos que também estão lutando para vencer esta doença. Um dos meus amigos está internado em Palotina e ele também é cantor. Assim que ele deixar o hospital nós vamos gravar o clipe”, observou.

Edgelson fez um agradecimento aos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate a covid-19. “Eu louvo a Deus pela vida dos profissionais de saúde que me atenderam. A equipe do hospital Uopeccan está de parabéns. Eu sou só gratidão pela vida de cada um que me atendeu muito bem e hoje eu posso sair cheio de vida e disposição”, finalizou.

Edgelson faz vídeo agradecendo orações e profissionais de saúde:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.