FOTO: Arquivo Pessoal

Paraná

Após dias de luta, mano Ed rapper vence a covid e volta para casa em Iporã

Mano Ed estava internado na Uopeccan desde o dia 7 de julho e comemorou a vitória da vida

FOTO: Arquivo Pessoal
Após dias de luta, mano Ed rapper vence a covid e volta para casa em Iporã
Marta Paula
OBemdito
19 de julho de 2021 18h06
Vídeo de agradecimento ao receber alta médica

O dia mais esperado e mais feliz da vida do Edgelson da Silva Duarte está sendo esta segunda-feira (19). Após vários dias internado, ele recebeu alta hospitalar nesta tarde. Ele venceu a covid-19 e voltou para os braços da família, em Iporã.

Mano Ed, como é conhecido, estava internado na enfermaria do hospital Uopeccan. Durante o período de internação ele precisou usar ventilação mecânica.

“Graças a Deus minha missão terminou aqui no hospital e eu estou retornando para minha casa em Iporã. Estou ansioso para encontrar minha esposa e meu filho”, disse Edgelson.

O músico gravou um video de agradecimento aos amigos que fez enquanto este na unidade hospitalar e também aos profissionais de saúde. “Hoje é um dia muito feliz para eu e meu amigo Dorival, nós viemos juntos para ser internados e vencemos essa doença. Estamos muito felizes”, destacou.

Mano Ed, é músico gospel e seu desejo e sonho é gravar um rap contando sobre a contaminação do coronavíus. A música será gravada juntamente com um amigo que também luta para vencer a covid-19.

O jovem Edgelson foi diagnosticado com a doença no final do mês passado. Ele contou à reportagem de OBemdito que chegou do trabalho e sentiu uma forte dor de cabeça. “Eu estava com febre muito alta e fiz o teste no hospital e já confirmou que eu estava com covid. Fiquei seis dias com febre e fui internado em Iporã e depois saiu minha vaga aqui na Uopeccan”, lembrou.

Edgelson ficou por uns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas não precisou ser intubado. “Graças a Deus eu fui muito bem atendido aqui neste hospital”, observou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.