Foto: Arquivo pessoal

Achados e perdidos

Idosa moradora de Pérola pede ajuda para encontrar família que não vê há quase 60 anos

Maria Tereza Godeguez atualmente reside em Pérola, porém também viveu por mais de 40 anos em Alto Piquiri

Foto: Arquivo pessoal
Idosa moradora de Pérola pede ajuda para encontrar família que não vê há quase 60 anos
Redação
OBemdito
20 de agosto de 2023 18h30

Maria Tereza Godeguez, de 84 anos e atualmente residente no município de Pérola está procurando por sua família que não vê há mais de 50 anos. Ela, que viveu por muitos anos na cidade de Alto Piquiri, afirmou ao OBemdito que pode ter irmãos e outros parentes vivendo na região de Assis Chateaubriand e Cascavel.

Tereza nasceu no estado de São Paulo, porém ainda em sua infância veio com seus pais – Antônio Zonta e Rosalina Pedroso – morar na região de Maringá. Quando ela tinha 24 anos se casou na Cidade Canção com Arlindo Godeguez (já falecido) e pouco tempo depois ambos foram viver em um sítio na cidade de Alto Piquiri.

O último contato que Maria teve com sua mãe foi em 1964, quando a mulher procurou a filha para assinar alguns documentos de uma procuração. Desde então, ela nunca mais teve notícias da mãe.

Com Arlindo, Maria Tereza teve cinco filhos: Antônio Augusto Godeguez; João Aparecido Godeguez; Maria de Fátima Godeguez; Maria Aparecida Godeguez; e José Arlindo Godeguez, que já é falecido.

A última notícia que Maria recebeu sobre seus irmãos foi de que alguns deles poderiam estar residindo nas regiões de Assis Chateaubriand e Cascavel, porém ela nunca teve a oportunidade de confirmar a informação. Os irmãos que ela procura são Helena Zonta; Claudete Zonta; Jair Zonta; Vanderlei Zonta; e o mais velho, Antônio Manoel Zonta.

Qualquer informação que ajude Maria Tereza a encontrar sua família pode ser transmitida através do telefone/WhatsApp (44) 99991-7724.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<