Foto: PCPR
Um desentendimento em família acabou com quatro pessoas encaminhadas para à Delegacia de Polícia nesta terça-feira (15), em Iporã. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres, de 57 e 82 anos, foram vítimas de violência doméstica e agressão por parte do neto de 20 anos.
Uma das mulheres, que ficou ferida por estilhaços após um disparo de arma de fogo, relatou aos policiais que o jovem sempre faz ameaças. Conforme as vítimas, nesta terça ele estava bastante alterado e disse que mataria ou furaria alguém.
Em buscas pelo agressor, os militares encontraram o rapaz próximo a um hospital da cidade. Ele estava com um ferimento na perna. Questionado disse aos PMs que havia discutido com as mulheres e que seu tio, de 39 anos, havia ido até o local e, por causa do ocorrido, teria disparado com uma arma de fogo em sua direção.
O jovem foi atendido e conduzido para à Delegacia de Iporã. O homem, de 39 anos, que efetuou o disparo, assim como as duas vítimas das agressões, também foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais