Foto: Arquivo/OBemdito
Um homem acusado pela morte de um Policial Militar do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em Altônia, no noroeste do Estado, no ano de 2017, está sendo julgado nesta sexta-feira (4), no Fórum da Comarca.
O réu Rosangelo Romanele Delfim é apontado como sendo um dos criminosos que estavam em uma caminhonete no momento do confronto que acabou com a morte do policial Thiago da Silva Rego, na época lotado na 2ª Companhia da Polícia Militar, em Guaíra.
Além de Delfim, outras 11 pessoas estariam envolvidas na morte do PM. Diversos policias acompanham o julgamento e esperam a condenação do acusado. O policial morreu durante uma ocorrência.
O soldado Thiago sofreu o ataque no dia 26 de setembro de 2017. Ele e os colegas estavam em patrulhamento quando foram emboscados por homens em uma Fiat Strada. O militar estadual sofreu um disparo na cabeça e morreu no local.
No mesmo dia, o carro dos criminosos foi encontrado incendiado com outros dois corpos.
Confira aqui as informações sobre a prisão de um dos suspeitos do crime.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais