O Colégio Estadual Professora Helena Kolody - Foto: Divulgação
Três pessoas que estão sendo investigadas por participação no atentado que aconteceu no dia 19 de junho do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná nesta quarta-feira (12). O ataque resultou na morte dos adolescentes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
A denúncia foi oferecida pela 1ª Promotoria de Justiça de Cambé. Os acusados responderão pela prática de dois homicídios duplamente qualificado – por motivo torpe e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas -, cujas penas podem variar de 12 e até 30 anos de prisão para cada um dos crimes.
Os denunciados já estão presos preventivamente em unidades prisionais de Pinhais, no Paraná; Vitória de Santo Antão, em Pernambuco; e Santo André, em São Paulo.
A investigação aponta que os denunciados teriam instigado e auxiliado o executor dos homicídios, que morreu na prisão em sua cela, na Casa de Custódia de Londrina, no dia 20 de junho. O auxílio teria sido feito principalmente usando redes sociais e aplicativos de mensagem.
O caso segue sob sigilo de Justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais