O Colégio Estadual Professora Helena Kolody - Foto: Divulgação
Três pessoas que estão sendo investigadas por participação no atentado que aconteceu no dia 19 de junho do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná nesta quarta-feira (12). O ataque resultou na morte dos adolescentes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
A denúncia foi oferecida pela 1ª Promotoria de Justiça de Cambé. Os acusados responderão pela prática de dois homicídios duplamente qualificado – por motivo torpe e emprego de recurso que dificultou a defesa das vítimas -, cujas penas podem variar de 12 e até 30 anos de prisão para cada um dos crimes.
Os denunciados já estão presos preventivamente em unidades prisionais de Pinhais, no Paraná; Vitória de Santo Antão, em Pernambuco; e Santo André, em São Paulo.
A investigação aponta que os denunciados teriam instigado e auxiliado o executor dos homicídios, que morreu na prisão em sua cela, na Casa de Custódia de Londrina, no dia 20 de junho. O auxílio teria sido feito principalmente usando redes sociais e aplicativos de mensagem.
O caso segue sob sigilo de Justiça.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais