Pico Paraná - Foto: Denis Ferreira Netto
A aeronave que desapareceu na Serra da Prata, no Litoral do Paraná, com os passageiros Felipe Furquim de Oliveira e Heitor Genowei Junior e o piloto Jonas Borges Julião foi localizada agora há pouco, por volta das 14h30, no local próximo ao Pico Canavieiras, na Serra do Mar, no Litoral do Estado.
A equipe de resgate de um dos helicópteros utilizados na ação está descendo de rapel no local em busca dos três umuaramenses. A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que não há sobreviventes.
O avião de pequeno sumiu do radar na segunda-feira (3). Ele decolou do aeroporto regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, às 7h50, e deveria pousar perto de 10h30 em Paranaguá, mas não mandou mais sinal cerca de 10 minutos antes do horário previsto para o pouso.
Estatal havia anunciado aumento de R$ 1 por litro às distribuidoras, mas valor será compensado…
Desde que Umuarama existe é difícil de imaginar o número de artistas da cultura musical…
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (20), em Cruzeiro; feridos estão sendo encaminhados para a…
Matheus Gustavo Schuh, de 22 anos, desapareceu após uma pane fazer barco perder o controle…
Vítima ouviu o alarme disparar e viu um homem correndo do veículo; outro suspeito aguardava…
Carburador e cabo de vela foram retirados da motocicleta, segundo a vítima; ação teria sido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais