Pico Paraná - Foto: Denis Ferreira Netto
A aeronave que desapareceu na Serra da Prata, no Litoral do Paraná, com os passageiros Felipe Furquim de Oliveira e Heitor Genowei Junior e o piloto Jonas Borges Julião foi localizada agora há pouco, por volta das 14h30, no local próximo ao Pico Canavieiras, na Serra do Mar, no Litoral do Estado.
A equipe de resgate de um dos helicópteros utilizados na ação está descendo de rapel no local em busca dos três umuaramenses. A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que não há sobreviventes.
O avião de pequeno sumiu do radar na segunda-feira (3). Ele decolou do aeroporto regional Orlando de Carvalho, em Umuarama, às 7h50, e deveria pousar perto de 10h30 em Paranaguá, mas não mandou mais sinal cerca de 10 minutos antes do horário previsto para o pouso.
Após meses de negociação, o governo federal publicou a Medida Provisória (MP) 1.399/2026, que estabelece…
O atleta Pedro Henrique Arrigo Cassiano, de Umuarama, conquistou o título da Copa do Brasil…
A aprovação de Isabella Silveira no curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) marca o…
Cerca de 113,6 mil estudantes da rede estadual do Paraná inscritos no Exame Nacional do…
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (5), no…
O jacaré capturado no Parque Interlagos II, em Umuarama, foi solto na tarde desta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais