Foto: 15ª DRP
A 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã concluiu, nesta sexta-feira (7), a investigação sobre o furto do celular de uma professora que havia aconteceu dentro da instituição de ensino que ela trabalha, em Iporã. O autor do furto foi identificado como um adolescente de 17 anos de idade.
De acordo com a PCPR, o crime aconteceu no dia 22 de junho. Na ocasião, a Delegacia de Iporã foi comunicada e de imediato iniciou os trabalhos para tentar localizar o aparelho e identificar o infrator.
Na última sexta-feira (30/06), o aparelho foi recuperado e o jovem identificado. Ele prestou esclarecimentos na Delegacia acompanhado de sua mãe, e foi liberado mediante o termo de compromisso em comparecer à audiência do Ministério Público.
De acordo com o delegado Felipe Martins, responsável pela delegacia, o trabalho este só foi mais um trabalho rápido e eficiente realizado pela unidade.
“É inadmissível ocorrer tal fato dentro de uma unidade de ensino”, afirmou. “Assim que a unidade (Delegacia de Iporã) tomou ciência do fato empreenderam todos os esforços para identificar o adolescente em conflito com a lei, bem como recuperar o bem subtraído”, completou.
O telefone celular foi prontamente restituído à vítima e o procedimento investigativo encaminhado ao Poder Judiciário.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais