Foto: OBemdito
Quem já teve ou tem dor no nervo ciático sabe o quanto ela é intensa e até mesmo incapacitante. Essa dor que começa nas costas e desce para perna pode ter origem na coluna, mas também em outros locais por onde o nervo passa.
É muito comum as pessoas usarem somente medicamentos, porém muitas vezes a situação não se resolve por completo e o paciente acaba por consumir cada vez mais medicamentos para amenizar as dores sofridas.
O tratamento conservador mais adequado e seguro para quem sente dor no nervo ciático é a Fisioterapia. Com ela, é possível avaliar a origem do problema e dessa forma tratá-la corretamente, com técnicas manuais e exercícios específicos.
Contudo, a escolha de uma clínica especializada e de confiança, faz toda a diferença. O tratamento mais eficaz é aquele individualizado, em que o paciente tem tempo para ser ouvido e bem avaliado.
E, em Umuarama, a fisioterapeuta Isabela Zafanelli se destaca pois oferece tratamentos que são altamente efetivos para seus pacientes. “Me preocupo muito em saber o histórico da dor de cada paciente e trabalhamos juntos para resolver o problema o mais rápido possível, e em poucas sessões. Seja dor no quadril, cabeça, coluna, joelho, ombro, ou dores gerais, a fisioterapia, quando bem realizada, pode realmente fazer a diferença na vida das pessoas”, diz Zafanelli.
Vale destacar ainda que a especialista atende ambos os sexos, de adolescentes a idosos. Procure hoje mesmo a fisioterapeuta Isabella Zafanelli, tenha mais saúde e viva melhor.
A clínica está localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 5206, próximo ao Village Carnes Nobres. O telefone para dúvidas e agendamentos é o (44) 99804-9699. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais