Foto: Arquivo OBemdito
Duas mulheres, de 33 e 30 anos, foram esfaqueadas dentro de uma residência no município de Tapejara. A agressão teria ocorrido na tarde deste domingo (2) e segundo informações da Polícia Militar (PM), partiram de um ex-namorado de uma das vítimas.
Profissionais do Hospital Municipal acionaram a PM por volta das 17h, após as mulheres darem entrada na unidade com ferimentos da arma branca. Lá, a equipe ouviu da mãe da vítima de 30 anos que a jovem estava em casa quando seu ex-companheiro chegou e a chamou para conversar.
Quando ela foi atender o suspeito, o ex sacou um punhal e esfaqueou a jovem e uma amiga, de 33 anos, que tentou ajudar na situação.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela equipe do hospital e ambas as jovens tiveram que ser encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte.
Até a publicação desta matéria, o autor não havia sido localizado, apesar dos esforços policiais à sua procura.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais