Após ser velado no Amário Vieira da Costa o corpo de Vadinho seguiu para Perobal | Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na manhã deste sábado (10) será sepultado o corpo do motorista Osvaldo Silva, 73, vítima do acidente envolvendo o ônibus da delegação do Umuarama Futsal, ocorrido na última quinta-feira (08), em Guaratuba.
Vadinho, como era conhecido, deixa esposa, filhos e netos, além de muitos amigos. O falecimento dele foi lamentado pela direção da AFSU, pelo prefeito de Umuarama Celso Pozzobom e por diversos clubes esportivos em todo Brasil.
O motorista era muito experiente, aposentado da Viação Umuarama, e já havia transportado a delegação do Umuarama para vários lugares.
O acidente aconteceu em um trecho conhecido como Curva da Santa, na BR-376 no sentido Santa Catarina. O veículo teria perdido os freios antes de tombar. Além de Vadinho, também faleceu o coordenador técnico das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho, cujo corpo foi sepultado ainda na sexta-feira (09).
O corpo de Vadinho foi velado junto com o de Vitinho no Amário Vieira da Costa, em Umuarama, onde foi homenageado por amigos e torcedores.
Relembre o acidente aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais