Após ser velado no Amário Vieira da Costa o corpo de Vadinho seguiu para Perobal | Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na manhã deste sábado (10) será sepultado o corpo do motorista Osvaldo Silva, 73, vítima do acidente envolvendo o ônibus da delegação do Umuarama Futsal, ocorrido na última quinta-feira (08), em Guaratuba.
Vadinho, como era conhecido, deixa esposa, filhos e netos, além de muitos amigos. O falecimento dele foi lamentado pela direção da AFSU, pelo prefeito de Umuarama Celso Pozzobom e por diversos clubes esportivos em todo Brasil.
O motorista era muito experiente, aposentado da Viação Umuarama, e já havia transportado a delegação do Umuarama para vários lugares.
O acidente aconteceu em um trecho conhecido como Curva da Santa, na BR-376 no sentido Santa Catarina. O veículo teria perdido os freios antes de tombar. Além de Vadinho, também faleceu o coordenador técnico das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho, cujo corpo foi sepultado ainda na sexta-feira (09).
O corpo de Vadinho foi velado junto com o de Vitinho no Amário Vieira da Costa, em Umuarama, onde foi homenageado por amigos e torcedores.
Relembre o acidente aqui.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais