Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 29 anos foi preso, na madrugada deste sábado (10), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. Ele é acusado de embriaguez ao volante e foi levado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) por volta das 2h20 as equipes flagraram o homem dirigindo uma Parati pela avenida Leonildo Stecca. Ele fazia zigue-zague e ‘patinava’ os pneus do carro.
Os policiais realizaram a abordagem e não havia nada de ilícito dentro do veículo, todavia, quando fizeram o teste do bafômetro o resultado apontou 0,48 MG/L, configurando crime de trânsito.
Os ocupantes do carro que estavam com o condutor foram liberados, mas o veículo foi recolhido ao pátio do 25º BPM, foram lavradas multas e o condutor encaminhado.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais