Colégio Estadual Professora Helena Kolody/Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um terceiro homem, de 18 anos, que estaria envolvido com o ataque contra a Escola Professora Helena Kolody, em Cambé, na divisa com Londrina. A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (21).
A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP/PR) que não forneceu mais detalhes sobre o caso, porém informou que a prisão aconteceu no município de Gravatá.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que na tarde desta quarta-feira (21) um outro homem, de 18 anos, foi preso por suspeita de ligação com o episódio ocorrido em Cambé. A captura ocorreu em Gravatá, no estado do Pernambuco, após expedição de mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil do Paraná. O cumprimento contou com auxílio de policiais daquele estado. As investigações da PCPR sobre esse caso seguem em andamento”, diz a nota enviada à imprensa.
A princípio o homem manteria conversa com o autor dos disparos através da internet.
A morte do responsável pelos assassinatos dos alunos de 16 e 17 anos foi confirmada pelo Governador Ratinho Junior, também nesta quarta-feira (21). Ele foi encontrado com um fio enrolado no pescoço na cela que dividia com outro detento na Casa de Custódia, em Londrina.
(Com informações Uol)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais