Colégio Estadual Professora Helena Kolody/Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um terceiro homem, de 18 anos, que estaria envolvido com o ataque contra a Escola Professora Helena Kolody, em Cambé, na divisa com Londrina. A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (21).
A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP/PR) que não forneceu mais detalhes sobre o caso, porém informou que a prisão aconteceu no município de Gravatá.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que na tarde desta quarta-feira (21) um outro homem, de 18 anos, foi preso por suspeita de ligação com o episódio ocorrido em Cambé. A captura ocorreu em Gravatá, no estado do Pernambuco, após expedição de mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil do Paraná. O cumprimento contou com auxílio de policiais daquele estado. As investigações da PCPR sobre esse caso seguem em andamento”, diz a nota enviada à imprensa.
A princípio o homem manteria conversa com o autor dos disparos através da internet.
A morte do responsável pelos assassinatos dos alunos de 16 e 17 anos foi confirmada pelo Governador Ratinho Junior, também nesta quarta-feira (21). Ele foi encontrado com um fio enrolado no pescoço na cela que dividia com outro detento na Casa de Custódia, em Londrina.
(Com informações Uol)
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais