Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto dentro de um poço de aproximadamente 10 metros em um sítio na zona rural de Mandaguari, na região de Maringá, nesta terça-feira (20). A vítima, identificada como Ademar Nunes da Silva, de 56 anos, estava com as mãos e pés amarrados.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de uma empresa de energia que estavam trabalhando e sentiram o mau cheiro nas imediações. As equipes foram até o local e após buscas encontraram o cadáver dentro do poço desativado.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadoa para coletar evidências da morte e ao fim fazer o recolhimento do cadáver, que foi encaminhado para Apucarana. As causas da morte ainda não foram determinadas.
A PM afirmou que o sítio pertence a um morador de Sarandi, e que o homem morto trabalhava como caseiro no local. É possivel que ele tenha sido assassinado há mais de quatro dias, pelo estado avançado de decomposição, porém não foi totalmente descartada a hipótese de que o crime tenha ocorrido em menos tempo, haja visto que o assassino jogou cal no corpo para acelerar a decomposição.
Um homem que morava na chácara junto com a vítima não foi localizado.
(Com informações Plantão Maringá)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais