Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto dentro de um poço de aproximadamente 10 metros em um sítio na zona rural de Mandaguari, na região de Maringá, nesta terça-feira (20). A vítima, identificada como Ademar Nunes da Silva, de 56 anos, estava com as mãos e pés amarrados.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários de uma empresa de energia que estavam trabalhando e sentiram o mau cheiro nas imediações. As equipes foram até o local e após buscas encontraram o cadáver dentro do poço desativado.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadoa para coletar evidências da morte e ao fim fazer o recolhimento do cadáver, que foi encaminhado para Apucarana. As causas da morte ainda não foram determinadas.
A PM afirmou que o sítio pertence a um morador de Sarandi, e que o homem morto trabalhava como caseiro no local. É possivel que ele tenha sido assassinado há mais de quatro dias, pelo estado avançado de decomposição, porém não foi totalmente descartada a hipótese de que o crime tenha ocorrido em menos tempo, haja visto que o assassino jogou cal no corpo para acelerar a decomposição.
Um homem que morava na chácara junto com a vítima não foi localizado.
(Com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais