Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família do adolescente Luan Augusto da Silva, de 16 anos, autorizou a captação dos órgãos do adolescente, que faleceu na madrugada desta terça-feira (20), um dia após ser baleado na cabeça pelo atirador que invadiu o Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé. A informação é do Hospital Universitário de Londrina (HU), onde o rapaz estava internado desde o ataque.
Luan e sua namorada, Karoline Verri Alves, de 17 anos, foram baleados na cabeça por um ex-aluno da instituição, de 21 anos. A jovem veio a óbito ainda no local, conforme foi constatado por equipes de socorro, porém Luan foi socorrido ainda com vida e encaminhado em estado gravíssimo para o HU de Londrina.
Ele seguiu internado durante toda a segunda-feira e permaneceu durante horas com a bala alojada na cabeça, porém não resistiu a veio a óbito por volta das 3h15 desta madrugada.
De acordo com o Hospital Universitário, somente os globos oculares do adolescentes serão doados, pois em casos de parada cardíaca este é o único órgão possível de coleta.
(Com informações Banda B e RIC Mais)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais