Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família do adolescente Luan Augusto da Silva, de 16 anos, autorizou a captação dos órgãos do adolescente, que faleceu na madrugada desta terça-feira (20), um dia após ser baleado na cabeça pelo atirador que invadiu o Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé. A informação é do Hospital Universitário de Londrina (HU), onde o rapaz estava internado desde o ataque.
Luan e sua namorada, Karoline Verri Alves, de 17 anos, foram baleados na cabeça por um ex-aluno da instituição, de 21 anos. A jovem veio a óbito ainda no local, conforme foi constatado por equipes de socorro, porém Luan foi socorrido ainda com vida e encaminhado em estado gravíssimo para o HU de Londrina.
Ele seguiu internado durante toda a segunda-feira e permaneceu durante horas com a bala alojada na cabeça, porém não resistiu a veio a óbito por volta das 3h15 desta madrugada.
De acordo com o Hospital Universitário, somente os globos oculares do adolescentes serão doados, pois em casos de parada cardíaca este é o único órgão possível de coleta.
(Com informações Banda B e RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais