Foto: Redes sociais

Esporte

Membros da delegação da AFSU estão a caminho de Umuarama após receberem alta médica

Dois pacientes estão voltando de ambulância por terem ferimentos moderados

Foto: Redes sociais
Membros da delegação da AFSU estão a caminho de Umuarama após receberem alta médica
Aline Reis
OBemdito
8 de julho de 2021 16h31

Dezesseis pessoas que estavam no ônibus do Umuarama Futsal já estão a caminho da Capital da Amizade, na tarde desta quinta-feira (08), após o grave acidente que matou o motorista Osvaldo Silva, o Vadinho e o coordenador das categorias de base da AFSU Paulo Vitor Gonzalez, o Vitinho.

A empresa Expresso Maringá cedeu um ônibus que já estava naquela região para trazer os atletas para Umuarama. Treze estão vindo neste veículo, dois de ambulância por terem ferimentos mais moderados e o fotógrafo da equipe, Diego Ianesko, ficará com o irmão em Santa Catarina, mas já teve alta.

Mais cedo a reportagem de OBemdito falou com o jogador Mura, que teve escoriações. Ele contou que após o tombamento os ocupantes saíram pela parte traseira do veículo, onde havia um buraco.

Eles receberam os primeiros socorros de um casal de médicos que passava pelo local e já estão informados sobre as mortes dos colegas de delegação, cujos corpos chegaram nesta tarde ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

O velório e sepultamento das vítimas deve ocorrer nesta sexta-feira (09).

O ACIDENTE

 O tombamento aconteceu na rodovia BR-376, por volta das 8h30 desta quinta-feira (08), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Vadinho, o motorista do ônibus, avisou aos ocupantes que o veículo estava sem freio instantes antes do acidente.

Relembre o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.