Redação Publisher do OBemdito

Imagens desfazem versão de que motociclista e carona perseguiram jovem atingido por tiro

Um jovem de 24 anos foi atingido por três disparo de arma de fogo na madrugada da última quinta-feira (8), […]

Imagens desfazem versão de que motociclista e carona perseguiram jovem atingido por tiro
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de junho de 2023 às 12h02 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 07h03

Um jovem de 24 anos foi atingido por três disparo de arma de fogo na madrugada da última quinta-feira (8), em Umuarama. O rapaz estava na companhia de dois amigos. À polícia, eles disseram que foram perseguidos por dois homens em uma moto, que teriam efetuado os disparos, após se desentenderem dentro de uma casa noturna. 

Porém, imagens de uma câmara de segurança desfazem a afirmação do grupo de amigos. As cenas mostram o contrário, ou seja, eram os ocupantes do veículo branco que estavam na rabeira da dupla na moto. É possível perceber que tanto o carro quanto a motocicleta se moviam em alta velocidade.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h20. A equipe da PM foi acionada via central de comunicação, para atender uma denúncia de briga em uma casa noturna onde havia uma aglomeração de pessoas e, entre elas, indivíduos armados.

Quando os policiais chegaram, a equipe constatou a aglomeração. No entanto, não foi identificada briga alguma. Logo após, houve nova solicitação, desta vez sobre um indivíduo alvejado por tiros em um endereço diferente, a rua Curitiba.

No local os policiais se depararam com o jovem de 24 anos deitado no chão, com um ferimento na face, ao lado de um Fiesta branco, sendo amparado por um terceiro. 

Após providenciar socorro médico (Samu) para a vítima, os policiais vistoriaram o carro que a vítima e mais três pessoas estavam. Os PMs encontraram em seu interior um projétil e 4 estojos .380. Em buscas no terreno, localizaram ainda um revólver Taurus calibre 32 com 6 munições percutidas.

Ao questionarem a vítima e seus amigos, estes informaram que haviam se envolvido em uma discussão na mesma casa noturna do primeiro atendimento e que, ao saírem de lá, dois indivíduos em uma moto 150 preta seguiram o veículo em que estavam e realizaram os disparos.

Ao serem questionados se conheciam os autores dos disparos, eles preferiram não falar. Também não deram informações sobre os estojos encontrados. Após levantamento no local realizado pela Polícia Civil, o veículo da vítima foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial para perícia em decorrência das perfurações provocadas pelos disparos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.