Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 30 anos, sofreu um ferimento com sangramento na cabeça após ser agredida pelo marido, de 34, na noite desta sexta-feira (9). A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM), que ouviu da vítima que as agressões são constantes e sempre acontecem na frente dos filhos do casal.
A ocorrência foi registrada às 22h20, após os policiais receberem uma solicitação anônima de que um homem estaria agredindo a esposa no centro da cidade. No local, os policiais encontraram duas crianças – uma menina de 6 anos e um menino de quase 3 -, e o casal. A mulher estava com um sangramento na cabeça e o homem estava em visível estado de embriaguez.
A vítima explicou aos policiais que estava na casa de sua mãe, e, ao retornar para casa foi xingada com palavrões pelo marido – com quem ela mantém um relacionamento de pelo menos 10 anos. Após as ofensas, ela foi agredida com socos, tapas, arremessos e chutes, resultando em diversas lesões por todo o seu corpo.
A mulher ainda explicou que depende financeiramente do homem, e que as agressões são constantes e que sempre ocorrem na presença dos filhos.
Ao fim, a vítima foi conduzida inicialmente para atendimento no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Douradina e de lá foi encaminhada junto com o autor para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais