Mulher tem sangramento na cabeça após ser agredida pelo marido, em Douradina
Uma mulher, de 30 anos, sofreu um ferimento com sangramento na cabeça após ser agredida pelo marido, de 34, na […]
Uma mulher, de 30 anos, sofreu um ferimento com sangramento na cabeça após ser agredida pelo marido, de 34, na noite desta sexta-feira (9). A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM), que ouviu da vítima que as agressões são constantes e sempre acontecem na frente dos filhos do casal.
A ocorrência foi registrada às 22h20, após os policiais receberem uma solicitação anônima de que um homem estaria agredindo a esposa no centro da cidade. No local, os policiais encontraram duas crianças – uma menina de 6 anos e um menino de quase 3 -, e o casal. A mulher estava com um sangramento na cabeça e o homem estava em visível estado de embriaguez.
A vítima explicou aos policiais que estava na casa de sua mãe, e, ao retornar para casa foi xingada com palavrões pelo marido – com quem ela mantém um relacionamento de pelo menos 10 anos. Após as ofensas, ela foi agredida com socos, tapas, arremessos e chutes, resultando em diversas lesões por todo o seu corpo.
A mulher ainda explicou que depende financeiramente do homem, e que as agressões são constantes e que sempre ocorrem na presença dos filhos.
Ao fim, a vítima foi conduzida inicialmente para atendimento no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Douradina e de lá foi encaminhada junto com o autor para a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.





