Foto: Banda B
O marido de Franciele Gusso Rigoni, de 35 anos, que foi encontrada morta dentro do automóvel da família, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso no início da tarde desta sexta-feira (2). A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Colombo, durante o velório da vítima.
De acordo com as informações, os policiais executaram um mandado de prisão por homicídio. Durante a investigação, a equipe encontrou sangue na residência do casal e descobriu divergências no local onde o suspeito disse que a vítima estava, além do horário que a perícia constatou que ela foi morta.
“Com uso do luminol, encontramos vários pontos de sangue na casa do casal, como é o caso do sofá e da cortina. Outro indício foi obtido com a câmera de monitoramento do condominío, que mostra o banco reclinado e a vítima na exata posição em que foi encontrada no período da noite”, explicou o delegado Herculano Abreu.
Para a Polícia Militar (PM), o homem havia dito que a esposa o deixou em um mercado e combinou de buscá-lo mais tarde. Como ela não voltou, ele rastreou o veículo e informou a polícia, que encontrou o carro estacionado no Jardim Guarani. A vítima estava em óbito com ferimentos no crânio e perfurações no abdômen.
O depoimento do homem deve acontecer ainda hoje (sexta, 2).
(Com informações Banda B)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais