Foto: Reprodução/RICtv
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a causa das mortes da família que foi encontrada morta em Jacarezinho, no Norte do Paraná. De acordo com os peritos, a mãe, de 21 anos, foi degolada e as crianças, um bebê e uma menina de 4 anos, foram mortos por asfixia.
O laudo foi emitido pelo Instituto Médico Legal (IML). O pai do bebê assassinado confessou ter matado a mulher e a menina de 4 anos, porém não confessou ter matado o filho. Ele segue preso desde o dia 25 de maio.
O crime bárbaro foi descoberto no dia 22, quando a família foi encontrada sem vida sobre a cama da residência. O mau cheiro no local em decorrência dos três dias os cadáveres permaneceram dentro da casa chamou a atenção de uma vizinha, que ligou para a polícia.
De acordo com familiares da vítima, o suspeito ainda teria ido ao velório da mulher e das crianças e chorou pelas mortes.
“Foi com a gente no IML (Instituto Médico Legal), veio na minha casa”, disse o familiar, à RICtv. “Ele estava simplesmente calmo, chorando devagar”, contou outra pessoa, que participou do rito fúnebre.
(Com informações RIC Mais)
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais