Foto: Apae
A Apae (Associação de Pais e Alunos Excepcionais) de Umuarama está realizando uma campanha para angariar fundos para a compra de uma cadeira de rodas para o pequeno Davi Lucas, de 8 anos, que tem paralisia cerebral e por isso ficou tetraplégico.
De acordo com a instituição, devido à impossibilidade de locomoção, Davi precisa que a cadeira de rodas seja feita de acordo com as suas medidas e condizentes com suas necessidades. Entretanto, o custo de uma cadeira que atenda as necessidades especiais do menino é altíssimo, e sozinha sua família não tem condições de comprá-la.
“Por esse motivo tão importante pedimos a ajuda de pessoas de bom coração para melhorar as condições de vida de Davi”, explicou a Apae, na publicação. “Vamos ajudá-lo?”
As contribuições para compra da cadeira de rodas de Davi podem ser feitas de várias formas, como através de depósitos/transferências para a conta: Banco do Brasil (001) Ag: 0645-9 Conta: 3193-3, CNPJ: 78.187.085/0001-56 (Apae); por PIX pelo QR Code da arte abaixo, ou pela chave: (CNPJ 78187085000156).
A Apae também pede que os comprovantes de contribuição sejam encaminhados por WhatsApp para Kátia através do número (44) 98455-6214.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais