Foto: Reprodução
A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias da morte da pequena Maria Cecília Silva de Souza, de 8 anos, que foi encontrada morte no rio Paranapanema, no Noroeste do Paraná, no último sábado (13). O laudo inicial do IML (Instituto Médico Legal) aponta que a criança foi morta por asfixia e enforcamento.
As informações são do RICtv Maringá. Com as novas informações do laudo, os investigadores estão trabalhando com a hipótese que a criança foi morta antes de ser jogada no rio. O pai dela, Nadiro Silva de Souza, é considerado o principal suspeito do crime.
Nadiro havia recentemente recebido permissão para ter a guarda compartilhada da filha. Na última sexta-feira, dia 12 de maio, o combinado é que ele buscaria a filha às 14h e a retornaria às 18h, o que acabou não acontecendo.
Uma câmera de segurança flagrou o momento que o pai buscou a filha para passear. Nas imagens, é possível ver a menina aparentemente contente em encontrar Nadiro. Ambos se abraçam e conversam antes de saírem em direção ao carro do suspeito.
Assista abaixo:
Após não trazer a filha de volta, Nadiro ainda teria enviado mensagens para a mãe ameaçando a criança, além de ter enviado fotos da menina já aparentemente em óbito.
Até o fechamento desta matéria, ele ainda era procurado pelas autoridades – que consideram que ele tenha morrido afogado ao entrar com o corpo de Maria Cecília no rio.
(Com informações e vídeo RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais