Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Suspeito de matar mototaxista de Iporã é preso em Guaíra; moto foi recuperada

Mototaxista conhecido como Carijó foi morto com pelo menos 13 facadas. Casal acusado de ter cometido o crime é de Altônia

Foto: Polícia Militar de Guaíra
Foto: Polícia Militar de Guaíra
Suspeito de matar mototaxista de Iporã é preso em Guaíra; moto foi recuperada
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2021 às 18h18 - Modificado em 4 de julho de 2021 às 08h28
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Foi detido na cidade de Guaíra o rapaz acusado de matar o mototaxista Edson Bonin, o Carijó, em Iporã. O crime de latrocínio aconteceu na manhã deste sábado (3), por volta das 11h, na estrada Brasília.

O acusado é um rapaz de 18 anos, de iniciais M.H.S.S. Ele é suspeito de ter roubado a motocicleta do trabalhador e assassiná-lo com diversos golpes de faca – a princípio 13 facadas.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Guaíra. Junto com o rapaz foi localizada a moto roubada. A informação foi confirmada a OBemdito pelo delegado de Iporã, Tiago Soares, que conduz as investigações do caso.

Carijó teria comprado uma motocicleta nova há alguns dias. Neste sábado, ele foi atraído para fazer uma corrida, levando uma adolescente. Informações ainda extraoficiais são de que a garota de 13 anos premeditou o crime com o namorado de 18 anos. No meio do caminho o rapaz abordou o mototaxista para roubar o veículo e o homicídio acabou acontecendo.

O corpo foi deixado na estrada rural de Iporã. Assim que o corpo foi localizado a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e a Guarda Municipal foram acionadas.

O Delegado Tiago Soares informou que a menor foi apreendida pela guarda municipal de Iporã como suspeita de envolvimento no crime. A adolescente confessou a participação no homicídio, junto com o namorado, que estava foragido e foi localizado em Guaíra pela PM.

Conforme o delegado, a menor “narrou que o crime foi premeditado e visavam roubar a motocicleta do mototaxista. Ambos são moradores de Altônia”. A adolescente foi autuada por ato infracional análogo a latrocínio.

As investigações estão em andamento.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.