Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Mototaxista é vítima de latrocínio em Iporã; casal suspeito de ter cometido o crime é de Altônia

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida e confessou participação no crime. Seu namorado de 18 anos está foragido

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Mototaxista é vítima de latrocínio em Iporã; casal suspeito de ter cometido o crime é de Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2021 às 15h55 - Modificado em 3 de julho de 2021 às 19h48
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Um mototaxista foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (3) na zona rural de Iporã. A hipótese é de que tenha sido vítima de latrocínio – foi morto para roubarem sua motocicleta.

As informações preliminares indicam que um homem conhecido como Carijó foi assassinado na estrada Brasília, em Iporã. Ele teria comprado uma motocicleta nova há alguns dias. E o veículo foi levado. O corpo foi deixado na estrada e localizado por volta das 11h.

Carijó foi morto com várias facadas – a princípio 13 golpes, porém, apenas o laudo da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar quantas facadas foram. Ele teria sido atraído pelos autores para fazer uma corrida. Informações extraoficiais são de que uma moça teria contratado o mototaxista para leva-la até uma localidade. Quando estavam a caminho, o rapaz abordou a vítima e acabou cometendo o crime. O fato, no entanto, ainda está sendo investigado.

Assim que o corpo foi localizado a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil e a Guarda Municipal foram acionadas.

O Delegado de Iporã, Tiago Soares, informou que uma menor foi apreendida pela guarda municipal de Iporã como suspeita de envolvimento no crime. A adolescente de 13 anos confessou a participação no homicídio, junto com o namorado de 18 anos, que está foragido.

Conforme o delegado, a menor “narrou que o crime foi premeditado e visavam roubar a motocicleta do mototaxista. Ambos são moradores de Altônia”. A adolescente foi autuada por ato infracional análogo a latrocínio.

As investigações estão em andamento e outros detalhes ainda não foram divulgados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.