Foto: Polícia Civil

Cotidiano

Quatro acusados de participar de organização criminosa de Mariluz estão foragidos 

Elas não foram encontradas na última sexta-feira (28), quando foi deflagrada a Operação Ultimato

Foto: Polícia Civil
Quatro acusados de participar de organização criminosa de Mariluz estão foragidos 
Redação
OBemdito
30 de abril de 2023 15h50

Quatro pessoas que fazem parte da organização criminosa responsável por pelo menos dez homicídios em Mariluz, são dadas como foragidas e estão sendo procuradas pelas forças policiais do Paraná. Elas não foram encontradas na última sexta-feira (28), quando foi deflagrada a Operação Ultimato

Durante a ação sete pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. As forças de segurança também apreenderam três carros, uma moto, duas armas de fogo e munições. Quatro dos suspeitos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo e posse de munições e uma mulher por crime ambiental.  

Um efetivo de 107 policiais civis e militares, 25 viaturas, além de uma aeronave, um ônibus e três guinchos foram empregados na operação. Coordenada pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a Operação Ultimato também contou com o apoio 25º Batalhão de Polícia Militar, 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente e 7º Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.  

Ainda participaram da Operação o GOA (Grupamento de Operações Aéreas), NOC, DENARC (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), COPE (Coordenadoria de Permanência Estudantil), 9ª, 8ª, 16ª e 20ª Subdivisões Policiais e as unidades do BPFron de Umuarama, Guaíra e Querência do Norte. 

OBemdito com Blog Luciana Pombo

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.