Paraná

Família de jovem desaparecido há 50 dias em Francisco Alves segue sem notícias

A família de Salvio Almeida de Souza, morador de Francisco Alves, desaparecido há 50 dias, segue em busca de notícias que possam levar ao paradeiro do jovem de 26 anos, que sumiu no dia 26 de fevereiro, depois de sair de casa para ir a uma festa em Palotina. 

Segundo uma amiga da família, a mãe do rapaz, Cleide Almeida de Souza, continua com a esperança de encontrar o filho com vida. Ela esteve na semana passada na Delegacia de Iporã, que está cuidando do caso, mas até o momento, não há informações sobre do jovem. 

“A família está pedindo orações, é o que podemos fazer neste momento. Eles trabalham e não tem tempo de sair para procurar. Estamos confiando no trabalho e nas investigações da polícia. Eles estiveram lá [Delegacia] dias atrás, mas até o momento, não há novidades”, afirmou. 

Nesta sexta-feira (14) OBemdito fez contato com os dois irmãos de Salvio, Clemerson e Clara, no entanto, eles estavam em horário de trabalho e não puderam atender as ligações. A família segue em busca de qualquer notícia que possa levar aos motivos do desaparecimento do rapaz.  

“Eu imploro e peço para as pessoas que vê ou viu meu filho por aí, informe se tiver alguma informação, pelo amor de Deus. Eu mesma não aguento mais Senhor de tanta espera. Eu peço a vocês, por Deus, que ajude a gente”, disse a mãe do jovem em um vídeo gravado recentemente

Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones (44) 99723-9447 (Clemerson), (82) 9349-7507 (Clara), (44) 998249-2134 (Juliana) ou ainda traves do 190. 

Relembre o caso

Salvio Almeida de Souza está desaparecido desde 26 de fevereiro, um domingo. Ele reside em Francisco Alves e tinha ido a uma festa em Palotina. O jovem saiu com a motocicleta de sua residência no sábado (24), por voltas das 22h, e estava retornando para casa de carona com algumas pessoas em um carro branco

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a motocicleta, o celular e os documentos do jovem foram entregues por amigos dele no dia seguinte. A família teria questionado os amigos, que foram junto para a festa, se eles sabiam informar porquê o rapaz ainda não teria retornado para casa.

No entanto os rapazes não souberam dizer, apenas afirmaram que Salvio teria ficado para trás e iria voltar para casa de carona com outros amigos que estariam de carro. 

Ainda de acordo com o boletim, os amigos que deram carona ao jovem até Francisco Alves relataram que deixaram o rapaz próximo ao bar do Cocão, por volta das 6h da manhã e, depois disso, também não tiveram mais contato com ele. 

No dia do desaparecimento Salvio trajava camiseta de cor branca, shorts e tênis, ambos de cor preta. O jovem possui tatuagens no pescoço e em um dos braços. 

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

12 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

12 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

13 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

16 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais