Foto: Reprodução/Câmara Segurança

Cotidiano

Imagens mostram jovem desaparecido em Francisco Alves depois de deixar o veículo em que estava

Imagens mostram jovem desaparecido em Francisco Alves depois de deixar o veículo em que estava
Redação
OBemdito
1 de março de 2023 11h59

Imagens de câmeras de segurança de um bar conseguidas pela família de Salvio Almeida de Souza, de 26 anos, que está desaparecido desde a madrugada de domingo (26), em Francisco Alves, mostram um rapaz, que segundo os familiares seria o jovem, correndo e caído depois de deixar um veículo branco em que estava com outras pessoas.

Salvio teria saído de motocicleta na noite de sábado (25), por volta das 22h, para ir a uma festa em Palotina, mas na volta retornou de carona com outras pessoas e, deste então, a família não teve mais notícias.

De acordo com o irmão do jovem, Clemerson Almeida de Souza, as imagens são de um bar na rua da Chácara Cione. Conforme ele, toda a família está desesperada e espera alguma informação que possa levar ao paradeiro de Salvio.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a família teria questionado os amigos, que foram juntos para a festa, se eles sabiam informar porquê o rapaz ainda não teria retornado para casa.

Mas os rapazes apenas entregaram a motocicleta, documentos e celulares de Salvio e afirmaram que o jovem teria ficado para trás e iria voltar para casa de carona com outros amigos que estariam de carro.

Ainda de acordo com o boletim, os amigos que deram carona a Salvio até Francisco Alves, relataram que deixaram o jovem próximo ao bar do Cocão, por volta das 6h e, que depois disso, também não tiveram mais contato com o rapaz.

Conforme a família, o jovem não é usuário de entorpecentes e tem boa conduta. No dia do desaparecimento trajava camiseta de cor branca, shorts e tênis, ambos de cor preta. O rapaz também possui tatuagens no pescoço e em um dos braços.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do rapaz deve entrar em contato pelo telefone (44) 99723-9447 ou 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<