Foto: redes sociais

Paraná

Familiares clamam por ajuda para localizar jovem de Francisco Alves que está desaparecido

Familiares clamam por ajuda para localizar jovem de Francisco Alves que está desaparecido
Jaqueline Mocelin
OBemdito
22 de março de 2023 07h18

A família de Salvio Almeida de Souza, morador de Francisco Alves, segue desesperada em busca de informações do jovem de 26 anos que está desaparecido. Ele sumiu no dia 26 de fevereiro, quando saiu de casa para ir a uma festa em Palotina.

Os amigos e familiares se agarram a qualquer pista que possa indicar o paradeiro de Salvio, que é alagoano e reside no município de Francisco Alves. A última informação sobre Salvio continua sendo a obtida por imagens de câmeras de segurança próximas à um bar na rua da Chácara Cione. O vídeo revela um jovem – que a princípio seria Salvio – correndo depois de deixar um veículo que era ocupado por outras duas pessoas.

A mãe dele, Cleide Almeida de Souza gravou um vídeo (confira acima), onde fala sobre a aflição que vive, sem respostas e informações sobre o paradeiro do filho. “Eu imploro e peço para as pessoas que ou viu meu filho por aí, informe se tiver alguma informação, pelo amor de Deus. Eu mesma não aguento mais Senhor de tanta espera. Eu peço a vocês, por Deus, que ajude a gente”, afirmou

O vídeo foi gravado na terça-feira (21). Na data havia 24 dias que Salvio está desaparecido.

O irmão Clemerson afirmou que Salvio é uma pessoa humilde e batalhadora, que saiu de Alagoas em busca de conquistar suas coisas. “Aconteceu isso e não se tem notícia de nada. Vamos continuar orando que, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou.

RELEMBRE O CASO

Salvio Almeida de Souza, 26 anos, está desaparecido desde 26 de fevereiro, um domingo. Ele reside em Francisco Alves e tinha ido a uma festa em Palotina. O jovem saiu com a motocicleta de sua residência no sábado (24), por voltas das 22h, e estava retornando para casa de carona com algumas pessoas em um carro branco.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, a motocicleta, o celular e os documentos do jovem foram entregues por amigos dele no dia seguinte. A família teria questionado os amigos, que foram junto para a festa, se eles sabiam informar porquê o rapaz ainda não teria retornado para casa. No entanto os rapazes não souberam dizer, apenas afirmaram que Salvio teria ficado para trás e iria voltar para casa de carona com outros amigos que estariam de carro.

Ainda de acordo com o boletim, os amigos que deram carona ao jovem até Francisco Alves relataram que deixaram o rapaz próximo ao bar do Cocão, por volta das 6h da manhã e, depois disso, também não tiveram mais contato com ele.

No dia do desaparecimento Salvio trajava camiseta de cor branca, shorts e tênis, ambos de cor preta. O jovem possui tatuagens no pescoço e em um dos braços.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro dele deve entrar em contato com o irmão de Salvio, Clemerson pelo telefone (44) 99723-9447 ou com Juliana pelo (44) 99824-9234. A polícia também pode receber informações de forma anônima pelo disk denúncia 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<