Redação Publisher do OBemdito

Polícia apreende adolescente com carro roubado que era usado para entregas em Umuarama

A Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo apreendeu um adolescente e recuperou um veículo Honda-HRV, produto de crime, que era usado para […]

Foto: Mídia Max
Polícia apreende adolescente com carro roubado que era usado para entregas em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de abril de 2023 às 19h22 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 11h02

A Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo apreendeu um adolescente e recuperou um veículo Honda-HRV, produto de crime, que era usado para realizar entregas em Umuarama. O SUV estava com o chassi adulterado e com as placas clonadas.

Os policiais foram informados que havia um veículo clonado em uma residência no bairro Copargil e que ele teria sido furtado em São Paulo. Os militares foram até o endereço e conseguiram localizar o veículo na garagem da casa.

Com a numeração da placa, a equipe conseguiu contato com a proprietária do veículo com aquela placa, uma SUV Honda HRV, de cor branca, que informou que seu veículo se encontrava em sua garagem e não fora furtado ou roubado.

Às 2h da madrugada os policiais foram ao local e foram atendidos pelo morador, um adolescente de 17 anos, que estava com o veículo. Ele recusou-se a informar como adquiriu o carro e nem quando. Apenas contou que o utilizava para transporte de material de Mundo Novo para Umuarama, entretanto, não informou que tipo de material, mas que foi possível verificar este transporte por imagem de câmeras na estrada entre as cidades.

O adolescente infrator entregou um documento do veículo que possuía, porém, havia várias inconsistências e os policiais também perceberam que o chassi do carro possuía adulteração grosseira. O automóvel foi apreendido.

A PMA apreendeu o adolescente e o conduziu à Delegacia Polícia Civil de Mundo Novo, juntamente com o carro produto de crime, onde ele foi autuado pelo ato infracional de receptação e saiu em seguida, antes dos policiais.

(Informações: Mídia Max)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.