Foto: Danilo Martins/OBemdito

Política

Em Umuarama, Luciano Hang afirma que é preciso unir o país: “torço para que o Brasil vá bem”

Na Havan Umuarama o empresário conversou com clientes e funcionários e também lançou ações de marketing

Em Umuarama, Luciano Hang afirma que é preciso unir o país: “torço para que o Brasil vá bem”
Rodrigo Mello
OBemdito
22 de março de 2023 16h56

O empresário Luciano Hang, mais conhecido como “Véio da Havan”, esteve em Umuarama nesta quarta-feira (22), para visitar a filial da loja na cidade. Nesta semana, Hang, que é o 21º empresário mais rico do país, segundo a revista Forbes, deve visitar 22 das mais 173 megalojas espalhadas por 22 estados brasileiros.

Após desembarcar com o seu jato, um Learjet 45, por volta das 10h, no Aeroporto Orlando de Carvalho, foi para a Havan onde conversou com clientes e funcionários e também lançou algumas ações de marketing.

Em conversa com OBemdito, que esteve na loja, falou sobre a visita à Capital do Noroeste e também sobre a situação política e econômica do país. Hang, que teve papel importante na política nacional nos últimos anos, ao ter apoiado, de forma contundente, o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), foi um dos primeiros empresários a divulgar uma carta de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), logo após a cerimonia de posse, no começo do mês de janeiro.

“Eu defendo ideias, não defendo nem pessoas e nem partidos. Estou do lado de um Brasil continental, em que temos a possibilidade de sermos um dos cinco melhores países do mundo, não somente na economia, mas também na qualidade de vida. Viajo o mundo todo e vejo países que não tem nada e consegue tudo, nós temos tudo e não conseguimos nada. Então eu quis dar a minha contribuição ao país”, afirmou ao destacar que sempre defendeu harmonia e paz na condução da nação.

Questionado sobre como avaliava as medidas tomadas neste começo de gestão de Lula, tanto na economia quanto na condução do país, afirmou que é necessário pacificar os ânimos e que torce para que o Brasil continue gerando emprego e renda para a população.

“A democracia é isso, consolidada as eleições, quem ganhou tem que tocar [país] e nós temos que torcer para que seja da melhor maneira possível. Nós precisamos de mais paz, harmonia, empregos e felicidade. Precisamos nos unir, como país, como população, ninguém aguenta viver num lugar de eterna briga. Então torço para que o Brasil vá bem, e não vou torcer jamais contra quem está, como eu falei, dentro do avião [Brasil], torcer contra o piloto [presidente Lula]. Então vamos para frente fazer o país crescer”, afirmou ao dizer que sua empresa é um exemplo disso.

Filial da Havan em Umuarama

A loja da Havan de Umuarama é uma das maiores do Brasil. Com toda a estrutura característica do grupo, é uma das que mais vendem no Paraná. “Fico feliz em chegar aqui em Umuarama, e ver que uma semente, que plantamos aqui, germinou e está produzindo frutos, trazendo empregos para acidade e para toda a região”, afirmou.

Sobre a cidade disse gostar muito de Umuarama, um município que, segundo ele, está cada vez maior e mais bonita. “Cada cidade que eu chego eu passo a ser cidadão daquela cidade, se eu invisto é porque eu apostei e acreditei naquela cidade e Umuarama está de parabéns, amo o povo de Umuarama, espero continuar gerando empregos nesta cidade”, completou ao dizer espera que a cidade cresça cada vez mais com qualidade de vida para a sua população.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.