Dr. Karoline Bischoff, delegada de Cruzeiro do Oeste - Foto: Reprodução/PCPR
A Polícia Civil (PCPR) repassou mais informações, na noite desta segunda-feira (13), sobre o andamento das investigações sobre os três homicídios que ocorreram nos últimos dias nos municípios de Moreira Sales e Mariluz. De acordo com a Dra. Karoline Bischoff, delegada de Cruzeiro do Oeste, a polícia acredita que os três crimes estejam interligados.
O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira (9) na avenida Marília, em Mariluz. Conforme apurado por relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, um jovem de 22 anos foi executado a tiros por uma dupla armada enquanto estava em frente à um estabelecimento comercial.
A situação aconteceu por volta das 21h50. Nas filmagens é possível ver que a vítima estava em frente ao local na companhia de algumas pessoas, quando é surpreendido por uma dupla armada que chega pelas suas costas e atiram contra sua cabeça. Na sequência eles ainda abrem fogo contra o corpo do rapaz no chão.
O segundo crime aconteceu em menos de 24h, por volta das 18h30h de sexta-feira (10) na Rua Presidente Epitácio Pessoa, também em Mariluz.
A vítima foi alvejada a tiros e entrou em óbito dentro da cabine de um caminhão. O crime ocorreu no pátio de uma oficina mecânica do município e vitimou um senhor de 61 anos que era pai de um jovem de 33 anos que também foi executado a tiros no dia 3 de maio de 2021.
Já o terceiro crime aconteceu no último domingo (12), na rua Irene Marques, em Moreira Sales. Um rapaz de 18 anos foi morto enquanto caminhava na rua por suspeitos que abriram fogo e atingiram sua cabeça, matando-o instantaneamente.
As investigações atualmente estão acontecendo em conjunto com a Polícia Civil e Militar de Cruzeiro do Oeste. Bischoff ainda afirma que mais detalhes sobre os casos serão preservados para evitar atrapalhar o andamento das investigações.
A delegada completa dizendo que a população pode contribuir fornecendo informações de forma anônima tanto à Polícia Militar (PM) quanto à Polícia Civil. Os números para contato são os (44) 9 9899-6689 (WhatsApp da Delegacia de CDO) ou pelo disk denúncia 181.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais