Cotidiano

Polícia acredita que o homicídio em Moreira Sales pode estar ligado a crimes ocorridos em Mariluz

A Polícia Civil (PCPR) repassou mais informações, na noite desta segunda-feira (13), sobre o andamento das investigações sobre os três homicídios que ocorreram nos últimos dias nos municípios de Moreira Sales e Mariluz. De acordo com a Dra. Karoline Bischoff, delegada de Cruzeiro do Oeste, a polícia acredita que os três crimes estejam interligados.

O primeiro aconteceu na noite de quinta-feira (9) na avenida Marília, em Mariluz. Conforme apurado por relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, um jovem de 22 anos foi executado a tiros por uma dupla armada enquanto estava em frente à um estabelecimento comercial.

A situação aconteceu por volta das 21h50. Nas filmagens é possível ver que a vítima estava em frente ao local na companhia de algumas pessoas, quando é surpreendido por uma dupla armada que chega pelas suas costas e atiram contra sua cabeça. Na sequência eles ainda abrem fogo contra o corpo do rapaz no chão.

O segundo crime aconteceu em menos de 24h, por volta das 18h30h de sexta-feira (10) na Rua Presidente Epitácio Pessoa, também em Mariluz.

A vítima foi alvejada a tiros e entrou em óbito dentro da cabine de um caminhão. O crime ocorreu no pátio de uma oficina mecânica do município e vitimou um senhor de 61 anos que era pai de um jovem de 33 anos que também foi executado a tiros no dia 3 de maio de 2021.

Já o terceiro crime aconteceu no último domingo (12), na rua Irene Marques, em Moreira Sales. Um rapaz de 18 anos foi morto enquanto caminhava na rua por suspeitos que abriram fogo e atingiram sua cabeça, matando-o instantaneamente.

As investigações atualmente estão acontecendo em conjunto com a Polícia Civil e Militar de Cruzeiro do Oeste. Bischoff ainda afirma que mais detalhes sobre os casos serão preservados para evitar atrapalhar o andamento das investigações.

A delegada completa dizendo que a população pode contribuir fornecendo informações de forma anônima tanto à Polícia Militar (PM) quanto à Polícia Civil. Os números para contato são os (44) 9 9899-6689 (WhatsApp da Delegacia de CDO) ou pelo disk denúncia 181.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Trecho em pavimentação na Estrada Iara já recebe capa asfáltica

A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…

3 horas ago

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

3 horas ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

4 horas ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

4 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

5 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais