O grupo de jovens União Mocidade de Ivaté (UMADI), da igreja Assembleia de Deus realizaram na manhã deste domingo (11) um momento de oração e louvor em frente ao Pronto Atendimento Municipal da cidade.
O clamor é em prol aos profissionais de saúde, vítimas do coronavírus e também aos familiares que perderam parentes para a doença.
Éder das Chagas Moraes, coordenador do grupo de jovens, disse a reportagem de OBemdito, que o momento foi de clamor por todos os profissionais que estão na batalha para vencer este vírus invisível.
“Também oramos pelas pessoas que estão acometidas pela doença e também para aquelas famílias que hoje choram a perca de um ente querido”, lembrou Éder.
25 pessoas participaram do momento de oração, louvor e fé. Com as mãos sobre o pronto atendimento eles pediram a proteção e o cuidado de Deus por todos os que lutam na linha de frente para que não desistam e nem percam a esperança.
O momento é sensível e muitas pessoas estão fragilizadas. “Pedimos a Deus que continue nos protegendo e nos dê sabedoria para vencer as dificuldades que surgirem por conta da pandemia”, enfatizou.
“Louvamos , oramos e agradecemos a Deus por tudo e isso é a forma que encontramos para levar um pouco de esperança para todos os que estão nesta batalha, seja os profissionais de saúde, doentes e familiares, finalizou Éder.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais