Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Marta Paula Publisher do OBemdito

Jovens da Assembleia de Deus realizam oração para os profissionais de saúde

25 pessoas que integram o grupo União Mocidade Ivaté participaram do momento de fé e oração

Jovens da Assembleia de Deus realizam oração para os profissionais de saúde
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 12 de abril de 2021 às 14h09 - Modificado em 12 de abril de 2021 às 14h53
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

O grupo de jovens União Mocidade de Ivaté (UMADI), da igreja Assembleia de Deus realizaram na manhã deste domingo (11) um momento de oração e louvor em frente ao Pronto Atendimento Municipal da cidade.

O clamor é em prol aos profissionais de saúde, vítimas do coronavírus e também aos familiares que perderam parentes para a doença.

 Éder das Chagas Moraes, coordenador do grupo de jovens, disse a reportagem de OBemdito, que o momento foi de clamor por todos os profissionais que estão na batalha para vencer este vírus invisível.

“Também oramos pelas pessoas que estão acometidas pela doença e também para aquelas famílias que hoje choram a perca de um ente querido”, lembrou Éder.

25 pessoas participaram do momento de oração, louvor e fé.  Com as mãos sobre o pronto atendimento eles pediram a proteção e o cuidado de Deus por todos os que lutam na linha de frente para que não desistam e nem percam a esperança.

O momento é sensível e muitas pessoas estão fragilizadas. “Pedimos a Deus que continue nos protegendo e nos dê sabedoria para vencer as dificuldades que surgirem por conta da pandemia”, enfatizou.

“Louvamos , oramos e agradecemos a Deus por tudo e isso é a forma que encontramos para levar um pouco de esperança para todos os que estão nesta batalha, seja os profissionais de saúde, doentes e familiares, finalizou Éder.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo