Foto: Reprodução/TN Online
Uma mulher de 41 anos teve cerca de 90% do corpo queimada após ser colocada presa dentro de um carro que foi incendiado em um possível crime passional, na manhã desta terça-feira (14), em uma estrada rural de Rolândia, no Norte do Paraná.
De acordo com as informações, o suspeito havia marcado um encontro com a vítima, porém no local amarrou suas pernas e a prendeu dentro do automóvel e depois ateou fogo. Ela conseguiu escapar do veículo e foi socorrida pelas equipes de socorro que encontraram a vítima caída ao lado do carro, com o corpo queimado e sangrando.
Ela recebeu atendimento médico inicial do Siate e Samu e foi encaminhada em estado grave para a Ala de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que também atendeu a ocorrência, o suspeito de praticar o crime, de 48 anos, teria queimado os braços durante o ocorrido e foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital São Rafael.
Em conversa com a polícia, ele disse que seria amante da mulher e que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. Foi então que ele marcou o encontro para uma suposta conversa, porém tinha intenção de atear fogo no carro com a vítima dentro.
Já a mulher afirmou à PM que o autor era um primo distante e que estava dando uma carona para ele até uma clínica de recuperação de dependentes químicos.
(Redação, com informações TN Online e RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais