Foto: Arquivo pessoal
Na última segunda-feira (13) OBemdito divulgou o desaparecimento de Elenice Moura, 55 anos, moradora em Umuarama. Após a divulgação, os amigos receberam várias informações de que ela estaria na cidade de Cruzeiro do Oeste.
Elenice é surda, desapareceu na sexta-feira (10) e tinha sido vista na tarde de sábado (11) na rodovia PR-323, perto do distrito de Lovat. Ela reside no Jardim Cruzeiro com o casal Marcos Viana e Percília Tiburtino, que cuida dela há mais de 10 anos.
Geyse Viana, irmã de Marcos, foi quem manteve contato com OBemdito e disse que Elenice estava vestindo blusa vermelha, bermuda preta e calçava chinelos. Além disso, informou que ela tem o hábito de sair para caminhar e costuma catar latinhas. A senhora saiu a pé, sem levar dinheiro.
Geyse finalizou informando que está tentando manter contato com a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para ajudar nas buscas.
O telefone para contato é o (44) 99707-8509 (Geyse).
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais