Foto: Reprodução Facebook/Padre Machado

Umuarama

Padre Machado informa que irmão mais velho segue hospitalizado com Covid

Sidney Aparecido Machado segue internado no hospital Cemil fazendo uso de oxigênio e fazendo o tratamento contra Covid

Foto: Reprodução Facebook/Padre Machado
Padre Machado informa que irmão mais velho segue hospitalizado com Covid
Jaqueline Mocelin
OBemdito
23 de junho de 2021 16h20

Na última terça-feira (2) o Padre Machado, da Paróquia São José Operário, atualizou as informações a respeito do estado de saúde de seu irmão Sidney Aparecido Machado. Sidney está internado no hospital Cemil, acometido por Covid.

“Meu irmão mais velho Sidney Aparecido Machado, que aparece na foto, segue internado no hospital Cemil fazendo uso de oxigênio e recebendo medicação para o tratamento contra Covid. Segundo os médicos ele tem apresentado melhoras, mas precisa continuar tratamento”, disse.

O pároco informou no último sábado (19) que o irmão mais velho estava hospitalizado. Na ocasião ele também divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de seu outro irmão, José Almeida Machado. A causa da morte foi um enfarte decorrente de complicações da Covid-19.

Na postagem desta terça-feira Padre Machado agradeceu a todos pelas manifestações de afeto com a família. “Aproveito para agradecer o carinho e as manifestações que eu e minha família recebemos pela passagem de meu irmão José Almeida Machado. Que Deus abençoe a todos por tamanha generosidade. Estamos confiantes que ele repousa no Senhor e seguiremos firme nossa caminhada!”.

No início de março deste ano o Padre Machado, 44 anos, também enfrentou a Covid. Ele chegou a ficar internado alguns dias no Hospital Cemil por recomendação médica, no setor da enfermaria, para agilizar seu processo de reabilitação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.