José Almeida Machado é mais uma vítima da Covid | Foto: Reprodução Facebook

Umuarama

Covid: Falece em Umuarama José Almeida Machado, irmão do Padre Machado

Pároco pediu orações pelo irmão mais velho, Sidney Aparecido Machado, que está internado com complicações da mesma doença

José Almeida Machado é mais uma vítima da Covid | Foto: Reprodução Facebook
Covid: Falece em Umuarama José Almeida Machado, irmão do Padre Machado
Jaqueline Mocelin
OBemdito
19 de junho de 2021 18h48

Faleceu neste sábado (19) José Almeida Machado, irmão do Padre Machado da Paróquia São José Operário. A causa da morte foi um enfarte decorrente de complicações da Covid-19.

Padre Machado divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais: “Com pesar que comunico a morte de meu irmão José Almeida Machado que enfartou na tarde deste sábado em decorrência de complicações de Covid. O velório será na manhã deste Domingo na Capela da Umuprev em Umuarama”.

Ele também informou que seu irmão mais velho, Sidney Aparecido Machado, está internado com complicações do coronavírus. “Peço orações pela saúde de meu irmão mais velho Sidney Aparecido Machado que foi internado hoje no hospital Cemil com sérias complicações no pulmão também causadas pelo Covid. Deus seja nossa força!”.

No início de março deste ano o Padre Valdomir Almeida Machado, 44 anos, também enfrentou a Covid. Ele chegou a ficar internado alguns dias no Hospital Cemil por recomendação médica, no setor da enfermaria, para agilizar seu processo de reabilitação.

A Paróquia São José Operário divulgou uma nota pelo falecimento de José Almeida Machado:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.