Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem identificado como Geazir Soares Duarte foi condenado, em um julgamento popular realizado na última sexta-feira (3) no Fórum da Comarca de Umuarama, a 15 anos de prisão em regime fechado. Ele é acusado de assassinar a facadas um colega de bar identificado como Anderson da Silva Alexandre, há cerca de um ano e meio, em Perobal.
De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Geazir – que já estava detido – teria agido por volta das 19h45 do dia 4 de outubro de 2021, em um estabelecimento conhecido como “Bar do Antônio”, na avenida Paraná, no centro de Perobal.
Geazir teria golpeado Anderson pelo menos sete vezes, nas regiões do pescoço e tórax, causando a morte da vítima ainda no local, conforme foi constatado por equipes de socorro médico.
Ainda na denúncia, o MP afirma que as investigações apuraram que Geazir teria agido mediante surpresa, pois estaria ingerindo bebida alcoólica junto com a vítima no bar pouco antes de esfaquear e matar Anderson, que foi golpeado inicialmente no pescoço.
O julgamento teve início por volta das 9h e se encerrou por volta das 16h com a decisão pela condenação do acusado.
O réu, que aguardava na Cadeia Pública de Umuarama, deverá cumprir sua sentença na Penintenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).
(Redação, com informações Iporã 24horas)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais