FOTO: Conexão Revista
Um médico de 48 anos foi detido nesta segunda-feira (21) durante uma ação da Polícia Militar (PM) em Cafelândia. De acordo com a PM, o homem é acusado de usar e portar drogas durante o serviço. ]
Segundo testemunhas, ele foi denunciado por pacientes, pois estaria sem condições de realizar consultas no Pronto Atendimento, isto porque teria consumido drogas. Em posse das denúncias, uma equipe policial foi ao local e encontrou o profissional descontrolado e com sintomas de ingestão de drogas. No jaleco do denunciado foi localizado porções de cocaína.
O médico foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar onde um termo circunstanciado seria confeccionado e ele liberado na sequência.
A Prefeitura de Cafelândia confirmou o ato, afirmando que o médico plantonista prestava serviço junto à unidade sentinela para covid, paralela ao pronto-atendimento municipal de Cafelândia. Ele teria sido denunciado por pacientes sobre o uso de drogas durante o atendimento médico.
O município também informou que o trabalhador da saúde tem vínculo com uma empresa terceirizada e que prestava serviço ao município, somente há dois meses.
Ainda segundo a Secretaria de Saúde de Cafelândia, os fatos estão sendo apurados e a empresa que disponibilizou o médico será notificada e terá o contrato recendido.
A Secretaria de Saúde e a Administração Municipal destacaram que lamentam o ocorrido e que, imediatamente, colocaram à disposição dois médicos efetivos do município para assumir o plantão deixado pelo médico denunciado.
(Informações Conexão Revista)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais