Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Família segue procurando Everton Josimar, desaparecido há uma semana em Umuarama

A família de Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos, continua procurando pelo umuaramense, que está desaparecido desde a data […]

Foto: Arquivo da família
Foto: Arquivo da família
Família segue procurando Everton Josimar, desaparecido há uma semana em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de janeiro de 2023 às 13h01 - Modificado em 16 de janeiro de 2023 às 13h01
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo

A família de Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos, continua procurando pelo umuaramense, que está desaparecido desde a data provável de segunda-feira (9), quando saiu sozinho da casa onde mora com o pai, localizada entre o bairro San Marino e Guarani, em Umuarama. De acordo com eles, Everton sofre com Transtorno Bipolar.

De acordo com Rosângela Gonçalves, prima de Everton, devido à falta de notícias sobre o paradeiro do rapaz, ela irá registrar um novo boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia sobre um possível furto da motocicleta – que desapareceu junto com o jovem. “Porque se pegarem a moto dele quem sabe conseguimos chegar nele”, explicou, em conversa ao OBemdito.

Rosângela ainda explicou que a falta de contato da família com os amigos de Everton agrava ainda mais a busca pelo paradeiro do morador. “Estamos postando a notícia todos os dias, mas (até agora) nada”, lamentou.

RELEMBRE O CASO

O último contato que o rapaz fez com a família foi com seu pai, de 76 anos, na manhã de segunda-feira (9), dizendo que iria tomar tereré em um dos lagos da cidade, não especificando qual.

O pai dele, que trabalha como carreteiro, todavia, saiu no mesmo dia para realizar um trabalho, e pediu para que a prima do rapaz fosse até sua residência, localizada na rua Sebastião Armando da Silva, para pegar os documentos pessoais do morador, que seriam necessários para dar entrada no pedido de aposentadoria de Everton, que é bipolar.

A moradora então entrou em contato com o primo por WhatsApp, porém não obteve resposta. Somente na última terça-feira (10), quando ela foi até a residência que então descobriu que o jovem não estava lá. Everton saiu de casa levando somente a roupa do corpo e sua motocicleta, uma Honda CG Titan de cor vermelha, com placa MFG-5120.

Em conversa ao OBemdito, Rosângela disse que Everton saiu, no dia 28 de dezembro, de uma internação em clínica psiquiátrica. O rapaz toma remédios controlados e em hipótese alguma pode ficar sem seu medicamento.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, relatando o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Everton pode ser repassado diretamente à Rosângela pelo telefone/WhatsApp (44) 98431-9854, ou para seu irmão Emerson, pelo (44) 99158-5952, ou diretamente para a polícia pelo Disk Denúncia 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo