Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

‘Figurinha carimbada’ da polícia é presa em Moreira Sales com simulacro de arma de fogo

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam, nesta quarta-feira (11), em Moreira Sales, um homem autor de diversos roubos na cidade […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
‘Figurinha carimbada’ da polícia é presa em Moreira Sales com simulacro de arma de fogo
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de janeiro de 2023 às 07h40 - Modificado em 12 de janeiro de 2023 às 07h40
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam, nesta quarta-feira (11), em Moreira Sales, um homem autor de diversos roubos na cidade que foi flagrado em posse de um simulacro de arma de fogo no momento da prisão. Ele também possuía um mandado de prisão por roubo, expedido pela comarca de Goioerê.

De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a situação teve início após a equipe RPA de Moreira Sales/Mariluz receber a informação anônima de que o suspeito estaria em frente À residência de seu sobrinho. No local, o acusado foi avistado com uma pistola em punho, e tentou fugir assim que viu a viatura se aproximar.

O suspeito correu para os fundos da residência, porém deu de cara com uma equipe da Rotam que se aproximou por trás. Neste momento, a Rotam deu voz de abordagem ao autor e, devido à ameaça representada pelo porte da pistola, realizou um disparo que não atingiu o suspeito.

Após isso, o homem jogou a pistola para longe de alcance e foi preso. As equipes confirmaram posteriormente que se tratava de um simulacro de arma de fogo, modelo Beeman P17, de pressão.

As equipes Rotam e RPA então encaminharam o autor ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para confecção do laudo de lesões corporais, e, posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo