Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um menino de 9 anos ficou completamente desolado após receber seu presente de natal pela campanha do Papai Noel dos Correios. Ele, que é fã de futebol, havia pedido uma chuteira, porém recebeu o tênis completamente destruído.
O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e repercutiu nacionalmente. Na cartinha, o menino John Lennon escreveu: “Querido Papai Noel, meu nome é John Lennon, tenho 9 anos, quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo. Obrigado, Papai Noel”.
Além de John, seus quatro irmãos mais novos também escreveram, porém somente a dele foi escolhida. A mãe da criança chegou a registrar o presente apadrinhado sendo recebido, antes de descobrir o interior do pacote.
Nas redes sociais, ela lamentou o acontecido. “Ele ficou sem reação, porque até eu não sabia o que falar para ele”. Após o choque, veio a revolta.
A tia da criança também lamentou o episódio em suas redes sociais. “Imagina a tristeza da criança carente ganhar um tênis que só serve para colocar no lixo? Achei isso de muito mau gosto, maldade mesmo de quem fez. Se soubesse o remetente, devolveria com um agradecimento assim: Bom de ir pro lixo”.
A campanha “Adote uma Cartinha” dos Correios acontece há vários anos, onde pessoas apadrinham cartas de milhares de crianças pelo país que escrevem ao Papai Noel pedindo presentes de Natal.
A empresa, que não é responsável pelo conteúdo dos presentes, informou que irá avaliar o caso através da coordenação da campanha.
(Redação, com informações RIC Mais)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais