Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um menino de 9 anos ficou completamente desolado após receber seu presente de natal pela campanha do Papai Noel dos Correios. Ele, que é fã de futebol, havia pedido uma chuteira, porém recebeu o tênis completamente destruído.
O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e repercutiu nacionalmente. Na cartinha, o menino John Lennon escreveu: “Querido Papai Noel, meu nome é John Lennon, tenho 9 anos, quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo. Obrigado, Papai Noel”.
Além de John, seus quatro irmãos mais novos também escreveram, porém somente a dele foi escolhida. A mãe da criança chegou a registrar o presente apadrinhado sendo recebido, antes de descobrir o interior do pacote.
Nas redes sociais, ela lamentou o acontecido. “Ele ficou sem reação, porque até eu não sabia o que falar para ele”. Após o choque, veio a revolta.
A tia da criança também lamentou o episódio em suas redes sociais. “Imagina a tristeza da criança carente ganhar um tênis que só serve para colocar no lixo? Achei isso de muito mau gosto, maldade mesmo de quem fez. Se soubesse o remetente, devolveria com um agradecimento assim: Bom de ir pro lixo”.
A campanha “Adote uma Cartinha” dos Correios acontece há vários anos, onde pessoas apadrinham cartas de milhares de crianças pelo país que escrevem ao Papai Noel pedindo presentes de Natal.
A empresa, que não é responsável pelo conteúdo dos presentes, informou que irá avaliar o caso através da coordenação da campanha.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais