Foto: GMC ONline
Um homem que trabalha como Papai Noel, foi denunciado pela neta de 16 anos que é portadora de necessidades especiais por abuso sexual nesta quarta-feira (14), em Maringá. As informações são do Plantão Maringá.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Uma foto do momento do abuso foi apresentada ao delegado de plantão.
O homem tem 70 anos e nesta época do ano trabalha como Papai Noel no comércio da cidade. Inclusive o idoso chegou a ser presidente da Associação dos Papais Noéis de Maringá.
O caso veio à tona após a vítima pedir ajuda para uma tia. O conselho tutelar e o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) de Maringá, estão acompanhando o caso.
A adolescente que cuida da avó, que é cega, contou que o avô tocou em suas partes íntimas e foi obrigada a fazer sexo oral. Para cometer os abusos, o avô ameaçava matar toda a família caso a neta pedisse ajuda a alguém.
Ainda segundo a adolescente, o avô pediu para ela tirar uma foto deles juntos durante o ato. A imagem foi apagada, porém ficou armazenada na lixeira do aparelho do acusado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
(Informações: Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais