Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Corpo encontrado em Tapejara é identificado após 5 meses de angústia para a família

Luiz Eduardo Félix, morador em Tapejara, estava desaparecido desde o mês de maio

Corpo encontrado em Tapejara é identificado após 5 meses de angústia para a família
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de dezembro de 2022 às 20h41 - Modificado em 9 de dezembro de 2022 às 07h48
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A identificação de um corpo encontrado na zona rural de Tapejara foi confirmada. Trata-se de Luiz Eduardo Félix, morador em Tapejara, que estava desaparecido desde o mês de maio deste ano.

O corpo foi encontrado em 8 de julho e somente nesta quinta-feira (8), exatamente 5 meses depois, é que foi realizado o sepultamento. As informações são do site SC Notícias.

Luiz Eduardo Félix, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 16 de maio, após supostamente ter viajado para a cidade de Goioerê. Na época a família recebeu relatos de onde ele poderia estar, mas nada foi confirmado. Relembre aqui e aqui.

Em julho um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado numa vala em uma estrada vicinal perto da Estrada Água da Onça. O local onde o corpo estava era de difícil acesso.

Na ocasião foi divulgado que aparentemente se tratava se um homem, principalmente pelas características das vestimentas. O cadáver estava com uma calça jeans, cueca boxer, uma bota avermelhada ou marrom e blusa de moletom clara. Além disso, a pessoa tinha cabelos compridos.

Foi realizado o exame de DNA para a confirmação da identidade da vítima.

(OBemdito e SC Notícias)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.