Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paraná

Morador em Tapejara, Luiz Eduardo Félix está desaparecido há mais de um mês

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morador em Tapejara, Luiz Eduardo Félix está desaparecido há mais de um mês
Redação
OBemdito
17 de junho de 2022 20h41

Luiz Eduardo Félix, de 29 anos e residente de Tapejara continua há mais de 30 dias desaparecido após supostamente ter viajado para uma festa na cidade de Goioerê. O último contato do rapaz foi com a irmã por telefone no dia 16 de maio, quando ele havia pedido dinheiro à família para motivos misteriosos.

Na época, OBemdito conversou com a irmã do morador, Monique, que disse que o rapaz não informou o motivo tão urgente pelo qual estaria precisando do dinheiro, e desligou a chamada sem dar mais explicações.

Monique ainda disse que houveram alguns relatos sobre possíveis paradeiros do rapaz – inclusive em Umuarama -, porém nenhuma delas acabou se confirmando. “Algumas eram pessoas parecidas, mas nenhum deles era ele”, disse a moradora ao OBemdito, nesta sexta-feira (17).

No dia em que desapareceu, Luiz também havia enviado uma mensagem à uma amiga, convidando-a para uma festa na cidade de Goioerê. Estas seriam as últimas mensagens que – até onde as investigações apuraram – foram enviadas pelo celular do rapaz, que segue indisponível para ligações.

A família continua nas esperanças que a polícia descubra o real paradeiro do morador. Qualquer informação sobre Luiz pode ser repassado à Monique através do telefone/WhatsApp (44) 99756-1744.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.