Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cotidiano

Tapejara: Família procura por Luiz Eduardo Félix, que desapareceu após viajar para Goioerê

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tapejara: Família procura por Luiz Eduardo Félix, que desapareceu após viajar para Goioerê
Redação
OBemdito
23 de maio de 2022 15h34

Luiz Eduardo Félix, de 29 anos e morador de Tapejara está desaparecido desde a última segunda-feira (16), após supostamente ter viajado para a cidade de Goioerê. De acordo com a família, houveram vários relatos sobre possíveis localizações onde o jovem estaria, porém ele ainda segue desaparecido por motivos desconhecidos.

OBemdito conversou com a irmã de Luiz, Monique, que relatou que na noite de segunda-feira (16), o rapaz entrou em contato com ela pedindo uma quantia relativamente alta em dinheiro, para ser depositado por PIX. Porém, ela não possuía o valor em conta e o rapaz acabou desligando sem explicar o motivo para a necessidade tão urgente pelo dinheiro.

Monique disse que uma amiga de Luiz recebeu uma mensagem no mesmo dia convidando-a para uma festa na cidade de Goioerê. Estas seriam as últimas mensagens enviadas pelo celular do morador, que agora encontra-se indisponível para ligações.

Houveram alguns relatos do avistamento de Luiz, inclusive dele estar nas cidades de Tapejara, Umuarama e Cruzeiro do Oeste. Ainda de acordo com os relatos, o rapaz aparentava estar sujo e sob influência de álcool ou algum outro entorpecente – mesmo não possuindo histórico de consumi-los.

Luiz possui cabelo comprido e pode estar vestindo roupas tanto femininas quanto masculinas. Qualquer informação pode ser repassado à sua irmã Monique pelo telefone/WhatsApp (44) 99756-1744.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.