Foto: Reprodução
Paroquianos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola iniciaram um movimento para coletar assinaturas que serão anexadas a uma carta e enviada ao bispo da Diocese de Umuarama, Dom frei João Mamede Filho, solicitando que o padre Marcos Antônio de Oliveira permaneça na paróquia.
Segundo um comunicado, que circula entre os paroquianos, diante da grande possibilidade da transferência do padre, a carta teria o objetivo de pedir ao bispo que o padre não seja transferido da Paróquia, durante o processo de transferências dos padres que será anunciado na próxima quinta-feira (8/12).
“Na tentativa de que nosso amado Padre permaneça conosco por mais algum tempo, pois acreditamos que a missão dele em nossa paróquia ainda não terminou, e, devido ao belo trabalho que ele vem realizando em nossa comunidade”, diz o comunicado que não tem assinatura.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Diocese de Umuarama, as transferências ainda não foram definidas. “Ainda não temos os nomes porque a lista das transferências só saíra no dia 8 dezembro quando faremos uma transmissão pelas redes sociais”, afirma a assessoria.
OBemdito também entrou em contato com a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pérola, que desconhece o comunicado. Já o padre Marcos Antônio de Oliveira não foi encontrado para comentar o assunto.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais