Delegado-chefe, Gabriel Menezes | Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama investiga o furto de um posto de atendimento do Bradesco em Umuarama. A unidade está localizada na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, no Parque Danielle. O fato aconteceu entre os dias 26 e 27 de novembro (sábado e domingo).
O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, repassou detalhes atualizados sobre as investigações. Entre eles que o valor levado foi de aproximadamente R$ 100 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária chegou para trabalhar no dia 28 de novembro por volta das 7h. Ela percebeu que a porta de entrada estava aberta. E na sequência viu que uma segunda porta, que dá acesso ao cofre, também estava arrombada. A trabalhadora notou ainda que o cofre estava violado.
Foi acionada a Polícia Militar e, em seguida, o Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil também foi ao local. Foi realizada a perícia papiloscópica, com coleta de impressões digitais e outras pistas. Será feito o cruzamento dos dados com o banco de informações da Polícia Civil em busca de suspeitos.
Na unidade não há câmera de segurança e nem alarme.
Conforme o delegado-chefe, a Polícia Civil segue investigando se houve atuação semelhante na região, sendo que em Umuarama não há registro de crime parecido nos últimos anos. Pode se tratar de um caso isolado. Menezes acrescentou que os criminosos utilizaram ferramentas específicas.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais